Palestras

Futuro do Trabalho

Como a tecnologia, economia colaborativa e mudanças comportamentais impactam nossa realidade e o contexto empresarial no qual estamos inseridos?

De que forma podemos processar tantas informações e acontecimentos e nos manter atualizados diante de um contexto onde as mudanças são cada vez mais rápidas? Estamos preparados para isso? Que sinais nos ajudam a perceber quais são as tendências nesse futuro emergente e quais serão as habilidades mais demandadas?

Nesta palestra, dou uma perspectiva mais ampla sobre o futuro do trabalho. Falo sobre as transformações que estão ocorrendo no mundo e como podemos nos posicionar para acompanhar tais mudanças.

Falo sobre tendências com relação ao futuro e aproveito para dar uma espécie de “choque de realidade” para que as pessoas percebam o que vem por aí e “acordem” para agir em busca do seu posicionamento nesse cenário.

Transformando equipes em startups

Já parou para pensar como a tecnologia tem impactado nossa realidade e as atividades que iremos exercer? De que forma podemos processar tantas informações e acontecimentos e nos manter atualizados?

Muitas equipes ainda trabalham no modelo tradicional e, por mais que entendam que existem outras realidades no mercado, não sabem como podem fazer diferente.

Nesta palestra, abordo uma perspectiva mais ampla sobre equipes, startups e agilidade, mostrando como iniciar um movimento de transformação digital/cultural na organização para transformar equipes em startups através de métodos ágeis.

Sephora Lillian é co-founder do Zoonk. Trabalha com Inovação & Analytics no Banco do Brasil. Co-fundadora do iGOVnigths. Treinadora de Lean Inception.